No inverno todo mundo quer tomar um banho quentinho, né? Por isso, a procura por aquecedores a gás aumenta. Se você já comprou o seu aparelho, é importante que chame a Bontec, uma empresa especializada, para fazer a instalação e garantir que tudo será feito dentro das normas de segurança e sem correr nenhum risco.


Durante o processo de instalação, alguns procedimentos são essenciais. O primeiro é verificar a procedência de todos os componentes do sistema, como válvulas termostáticas, controladores de pressão, registros e conexões de entrada e saída. Dê preferência aos materiais de marcas conhecidas e que tenham o selo do Inmetro, que comprova qualidade e segurança.

Também é muito importante que durante a utilização do aparelho você siga as recomendações do fabricante à risca e não mexa em nenhum dispositivo desconhecido. Afinal, estamos falando de um sistema a gás, e seu uso incorreto pode causar vazamentos que podem acarretar em acidentes graves. Certifique-se, portanto, de que tudo está dentro das normas de segurança e desfrute do seu banho quentinho no inverno.